domingo, 19 de julho de 2009

Está decidido!

Decidido não,DECIDIDÍSSIMO ! Que na minha próxima reencarnação quero nascer homem, isso mesmo homem ! Claro que não pelo motivo de "pegar as mulheres", não sou lésbica e nada contra,massim pelo fato de que eu já estava cansada de ter aquela velha rotina (que na minha opinião era uma pura perda de tempo) de me arrumar todos os dias (tá,ñ é TÃO pura perda de tempo assim). Sei lá,talvez seja minha TPM, algo no meu horóscopo que avisava que eu entraria em completo conflito interno porque sarturno estava em conjunção com qualquer outro planeta,o que neste momento não me importa nenhum pouco;ou talvez seja pelo simples fato que eu tenha caido na real.AH! Qual é,vai dizer que você não se cansa de ficar bela todos os dias só pra chamar a atenção da garotada? Pra chamar a atenção de um menino em particular? Ta, eu sei que isso tudo é besteira,que nós temos que ficar lindas pra nós mesmas, e blábláblá,mas me desculpem ! Mas a mera mortal que nunca fez isso,que me atire a primeira pedra !
Mas é claro que eu não queria isso, odeio ficar sem comer minhas porcarias que me deixam obesa e cheia de celulites, que eram essenciais pra mim ! Voltando ao assunto (costumo me desviar de meus assuntos principais hihi) queria ser homem na próxima reencarnação,porque ser macho é simplesmente mais fácil, você não precisa depilar as pernas,fazer sobrancelha,se preocupar com que roupa vai usar ( tá, só as vezes) e convenhamos que,pra conquistar "a pessoa amada",pra eles é MUUUUUUUUUUITO mais fácil que pra nos né ? Basta manter papo por uma semana (ou menos) pra a menina ñ estranhar e depois dessa simples enrolação,vc usa a tipica frase:" Miná to moh na sua cara, e ai rola da gente sair? " E se a menina fazer o tipo "sou dificil" (que no fundo ta começando a se interessar) você solta a frase: "CARA! eu só quero ter a chance de te fazer feliz! Eu te amo ! Será que você não entende?" e ai a burrinha cai mais facil do que você imaginava! E quando você simplesmente enjoar dela, a dispensa,assim mesmo,na lata : Não te quero mais,ACABO,será que vc ñ entende ! Assim mesmo, tipo "vilão da novelas das sete" e mesmo assim,você continuaria a ter uma chuva de garotas apaixonadas por você,enchendo seu scrapbook com declarações e "eu te amo"e tudo pelo simples fato de você ser homem !

Nenhum comentário: