domingo, 19 de julho de 2009

17/07/09

Ain gzuis!
eu fui no show da FRESNO dia 17/07/09
foi o melhor show de toda a minha vida!
Fiquei bem pertinho!
*______________*
sem comparação com NxZero...(estava um saco esse ano)
mas FRESNO .-.
foi perfeitoo,mais que perfeito
já era fã,hoje posso falar que amo mais do que nunca!
eles cantaram REVANCHE musica nova!
/tá só sabia o inicio da musica..o resto foi imaginação do que ele estaria cantando -qq
Milonga foi a ultima e não menos importante *_*
nunca me diverti tanto num show [aaaaaaaaaaaa] é sério pireii geral !puleii,gritei,e claro canteii
ASKPOAKSOPAKSPAKPSKAOSK
depois fui embora pra ksa da beest,paramos na padaria,pra comprar lanche,e vimos a van deles indo pro Hotel *-* /parecia que o presidente que estava laá dentro,váaários carros de policia em volta!
o melhor foi chegar em ksa e ver,o que eles postaram no twitter oficial deles!
"Valeu os milhares que estavam nesse showzaço em Jacareí na Fapija!! Um dos melhores shows do ano, senão o melhor... :D"
:)
perfeito né?
ount! *-* super emoção super emoção!
beijoos postarei mais depois!

PriiiPrado
Ano que vem eu tenho que ver eles de perto (yn)
Tavares e Lucas <3
Sóda naat e meu(respectivamente) -q

Um comentário:

Unknown disse...

Pri Ta Muito Legal !
Mas Eu Prefiri O Show Do NX Mesmo !
Sabe Como é Ne ! Nao Gosto Muito Do Fresno !
Mas Ta Bem Loko Prii ^^
Beijos !
Ate+