quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nataly R.

uma das pessoas mais importante em minha vida...disse pra mim assim

aquela pra quem eu, conto absolutamente tudo e sinto que fui entendida. aquela que me deu broncas e mandou parar de gostar do 'bvirado' que só me fazia mal. aquela que ouve quando estou apaixonada e passo horas falando do mesmo assunto, aquela que parece minha mãe, e vive me dando conselhos. aquela que me deu o concelho certo, mas demorei para ouvir. aquela que me defende de tudo e de todos. aquela que é simplismente minha best

nátalyR.,minha beest linda
saiba que sempre estarei ao seu lado,vou te dar broncas quando for preciso,vou te dar conselhos quando eu ver que vc precise....
Nunca quero ver você tristinha,pois se vc está triste eu também ficarei,você é muitoo importante pra mim,você não imagina o quanto
Nossa amizade se fortalece a cada dia~~mais e mais
eu te amo beest <3>

Nenhum comentário: