quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jamais Saberemos...

Jamais saberemos quem realmente somos apenas sabemos como somos, o que queremos e o que não queremos.
Eu não estou aqui para ser mais uma garotinha apaixonada, aprendi a não me iludir, a não acreditar em todas as palavras bonitas da boca para fora.
Não estou aqui para ser mais uma e sim para fazer a diferença.
Não estou aqui para ser sonho, desejo ou qualquer coisa do gênero.
E quando eu disser que gosto, que amo, pode acreditar que é verdade.
Não se prenda a beleza, não se prenda a coisas inúteis dessa vida.
Muitos aqui estão aqui apenas por curtição, e eu não sou nenhum brinquedo.
Não estou aqui para ser feita de gato e sapato, sacas? A mulher que vive aqui é um "paraíso proibido!"
Meu coração é uma rocha, minha cabeça só tem lugar para uma ideologia, a MINHA.

Nenhum comentário: