terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu não sou uma garota complicada, apenas não sou tão simples assim. Sou teimosa e egoista, mas eu costumo a ceder, às vezes. Esqueço algumas mágoas e guardo outras, é completamente involuntário. Costumo a ficar calada para pensar e observar, costumo também a falar asneira para agradar ou me enturmar. Tenho minhas opiniões formadas e não costumo a muda-las, isso só acontece... às vezes. Gosto de dar e receber abraços, sentir um perfume um pouco mais de perto e fazer cafune... tudo bem que eu prefiro receber, mas é só às vezes. Odeio quando me dizem o que fazer, quando dizem o que eu não posso fazer, mesmo achando que isso é necessário, às vezes. Às vezes eu acordo de mal humor e me sinto a pessoa mais feia, mais solitária e confusa do mundo, às vezes eu preciso de algum tempo para pensar sobre tudo, às vezes o que eu preciso é esquecer de tudo.

Nenhum comentário: