terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hoje é Terça-feira 18 de Novembrooo;
já estou feliz pelo ano q passou,passei de ano
O 1° ano do ensino médio,já se foi...
esse ano foi um dos melhores para mim;
conheci várias pessoas,onde vim de uma escola que senti muitas saudades...
Esse anoo foi sim,um ano que sempre guardareii na memória!
tenhu mais 2 anos pela frente,para alcaçar meus objetivos,meus sonhos!
espero que 2009 seja melhor do que 2008.
Quero mais amizades sinceras,
mais conhecimento para mim adequirir;
quero que cada dia de 2009,passe com aquele sorriso no rosto,
quero trazer mais felicidades aos meus pais,pois sei que eles me querem ver formada daqui 2 anos!

Aiaiaiaiaiai....ultima semana de escola!
não vejo a hora de chegar as férias...e aproveitar cada segundoo,viajandoo
assim espero!
pq ano passadoo nem sai de ksa direitooo!

rsrsrsrsrsrs

beeeijos

PRI

Nenhum comentário: